sábado, 13 de março de 2010

Cacau Show apresenta Hot Site de Páscoa e aposta nas redes sociais para apresentar seus lançamentos


Com layout divertido, moderno e interativo, o novo Hot Sitede Páscoa da Cacau Show, traz aos apaixonados por chocolates uma série de promoções e novidades que vão dar água na boca.

Criado pela agência digital Ionz, o hot site convida os internautas a participar de um concurso cultural com a pergunta: “Onde você esconderia um ovo de 6 kg?”. As três respostas e as três fotos mais criativas serão premiadas com um ovo de 6 kg da marca.

O consumidor ainda encontra uma seção de downloads com cartões de Páscoa, gifts para MSN e papel de parede e poderá criar sua lista de desejos e enviar para amigos por meio do Facebook, Twitter, Orkut e e-mail.

A Cacau Show também está no Twitter! Os tuiteiros que seguirem o endereço
@cacaushowbr poderão participar de desafios diários enquanto concorrem a mais de cem ovos de Páscoa.

As promoções também acontecem nas cerca de 800 lojas da marca, distribuídas por todo País, que vão sortear um ovo de 6 kg para compras acima de R$ 60,00. Será sorteado um ovo em cada loja, aumentando as chances dos consumidores. Para concorrer, o cliente deve preencher um cupom e colocar na urna da loja.

Com um investimento total de R$ 6,5 milhões em estratégia de mídia, a campanha de páscoa da Cacau Show traz filme para TV, spots de rádio, anúncios em revistas, merchandising e internet, e tem como objetivo encantar o consumidor com a magia desta data e aproximá-lo ainda mais da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário